Amar no Escrever

Olhar o mínino, apanhá-lo, exacerbá-lo e racionalizá-lo. Do pensamento para o papel directa e seguramente. As minhas mais inúteis e valiosas premissas.

Saturday, September 23, 2006

Fotografia tua.

Acordei eram cinco da manhã. Adormeceste aqui mas apanho-te virada para lá. Sinapses dormentes levam-me a tocar-te a anca o suficiente para te incomodar. Porém, ao teu mínimo mudar de fôlego deixo-te por seres mais importante. Abalas-me assim...
Acordei eram dez da manhã. Acordaste-me com um olhar divertidamente sério e puxei-te antes de me chamares preguiçoso. Tive o que precisava há já demasiado tempo e a tua ideia do presente é prova que não compreendes. Não ligas o sono leve à necessidade de te ter mal acordo. Não te apercebes...
Chego assim ao máximo minimizado que é escolher um segundo só meu como melhor momento do dia sem que o possas perceber. Se visses como te vejo quando não me vês percebias o quanto, o como e talvez o porquê de seres minha.
E não, não ficas melhor nas fotografias distraídas... É a lente que muda.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home