Amar no Escrever

Olhar o mínino, apanhá-lo, exacerbá-lo e racionalizá-lo. Do pensamento para o papel directa e seguramente. As minhas mais inúteis e valiosas premissas.

Thursday, September 07, 2006

Síndrome do Bairro

Nas minhas mais recentes saídas à noite tenho andado um tanto ou quanto tesudo. Tesudo sempre fui por isso o problema talvez esteja numa vontade intrínseca de abardajamento grave. Só me apetece é dirty talk e foder à bruta, sempre, obviamente, com o devido jeito. Ofereço bebidas a miúdas não pela cor dos olhos ou brilho do sorriso mas sim pela capacidade conangal que transpiram. Dou por mim completamente vidrado em coisas mamalhudas e de felicidade fácil, aquelas "meismo bouas" que se contentam com dois ou três orgasmos diários. E isto é grave. Normalmente sou daqueles tipos que está divertido no seu grupo e vai conhecendo algumas pessoas nunca estando alheio a obras de arte. Ora nas últimas saídas sou o tipo que dança com miúdas que não conhece e que transmitem a sensação que não tarda me vão pinar num canto qualquer. Não perdi, no entanto, a capacidade de assimiliar aquelas mulheres com nível. Enfim, sou mesmo "maluco" para os meus amigos e estou numa "fase" para as minhas amigas. Estando consciente que deva ser uma crise por o verão estar a acabar - não que no inverno se foda menos mas sim porque férias e roupinha de verão deixam sempre saudades - acabo por não me preocupar com a cena mas sofro dos males pelos dois lados. Um gajo que goste de mulheres já vê coisas doentias. Um gajo que goste de mulheres e que esteja aberto ao abardajamento ainda vê coisas piores! Deixo aqui uma lista para as mulheres com dez regras simples. Lista apenas ligada ao sítio onde fui sair nas últimas duas semanas, o Bairro Alto.

1- Se és gira, educada e engraçada. Se transmites a ideia de seres um bom partido pelo todo. Se és portanto uma mulher com nível e se estiveres acompanhada, por favor, sorri e diverte-te ou manda o gajo passear. Não há coisa que me bata mais que ver mulheres de nível entediadas na companhia de um macaco qualquer.

2- Se és uma pita boa com técnicas chamatórias desenvolvidas faz questão de ir engatar putos. Perder tempo com gajas que depois respondem "ah dezoito" é um tanto ou quanto mau. Um gajo já sofre o suficiente com aquelas dos vintes que não sabem malhar quanto mais com pitas tesudas.

3- Se tens problemas amorosos ou problemas de auto-estima estou-me a borrifar e acho bem que te dirijas aos teus amigos com essas conversas. Se não tens amigos que te aturem dedica-te aos parolos do risco ao lado; esses ouvem-te sete horas só na ânsia de te comer e, mesmo que não comam, vivem felizes.

4- Se tens um QI baixo e és fisicamente interessante procura o abardajamento com a malta ou o flirt adolescente com os surfistas de picha mirrada. Agora relê e não cometas o erro de me vir chatear sem ser para abardajar o esquema.

5- Se tens um rabo de nível e usas calças de cintura descaída porque "ah sempre gostei destas calças!" então faz questão de deixar a barbatana caudal lá dentro. Não há coisa que incite mais à chafurdice que uma tesuda com a tanga toda de fora porque está distraída.

6- Se procuras gajos de nível, tens nível e tens também um peito de nível, mostra-o da maneira que quiseres mas por favor não o roces em toda a gente. Não há maior turn off que olhar para uma mulher atraente, reparar num decote daqueles e depois levar com quatro ou cinco manfios a roçarem-se e a pedirem desculpa no meio de sorrisos e o caralho...

7- Queres dar nas vistas? Então por favor tem a decência de ir saltar pá cueca do resto da malta. Nem mesmo em mood para abardajar consigo dar valor a pindéricas com o pito aos saltos.

8- Se procuras alguém que te oiça verdadeiramente, que te mime docemente, que te faça sentir confiante e preenchida, que te apaparique com meiguices como banhos de imersão à luz das velas e jantares e pequenos-almoços de luxo então pára de ser uma puta.

9- Se queres um gajo para apresentar às amigas é simples. Procura aqueles com o cabelo à beto, normalmente descolorado, com um bronzeado surreal e que dizem duas frases de marca "amanhã querex vir a carca?" e "já te dixe ki goxto muito do mari?". Se não apanhares estas dicas normalmente sai esta: "xou xurfixta da linha".

10- Rapariga! Se te consideras alguém especial e queres alguém com nível então sai na tua e diverte-te com os amigos. Não dês bolas nem chames atenções indevidas. Vais ver que alguém, muito provavelmente de jeito, te tocará no ombro e te convidará para dançar.

Note-se que o guia se destina a todas! Freaks, da linha, mulas, eclesiásticas, académicas, noctívagas etc

0 Comments:

Post a Comment

<< Home