Amar no Escrever

Olhar o mínino, apanhá-lo, exacerbá-lo e racionalizá-lo. Do pensamento para o papel directa e seguramente. As minhas mais inúteis e valiosas premissas.

Friday, October 13, 2006

Flirtodependentes.

Estou consciente que os há aos molhos dos dois lados mas neste texto debruço-me, obviamente, no sexo feminino. Choca-me a hipocrisia ou pura burrice das que não percebem que um gajo quer, na maiorzíssima parte das vezes, uma noite sem auxílio manual. Qual será a razão que as torna dependentes do flirt? Serão todas espantalhos com personalidade carente? Por não querer complicar a ideia debruço-me na primeira hipótese. Enfim, gostam que um gajo se babe e ridicularizam-se logo "a priori". Ora um gajo baba-se para qualquer uma com meio palmo de mamas! São assim felizes por terem nascido e nem de falhadas podem ser rotuladas visto virarem a cara à luta. Verdadeira tristeza...
Percebam a minha intolerância pelo estado de irritação escrotal que me proporcionam. Estou farto de as ver a dar bola e mais bola mostrando falta de interesse. É óbvio que a falta de interesse vem bem mascarada mas um bom observador facilmente a aponta. Até dá graça quando dão falsas esperanças a troco de baba de parolo - iguaria muito apreciada pela massa albicastrense e ainda mais apreciada no litoral - mas custa às vezes ver gente bem intencionada, normalmente momentaneamente mais fraca sentimentalmente, ficar presa na teia. E claro, depois as meninas andam todas enjoadas e inconformadas contando às amigas que o Filipe e o André andam atrás delas e não sei quê... Ah! Sem esquecer aquela pessoa que já tinha soltado o típico "olha que eles querem mais que amizade" a quem as vacas dão agora razão com o ar mais surpreso do mundo. Sem comentários...
Aqui se encontra um tipo de pessoa com trissomia vinte e meio normalmente bem aceite. Em vez de serem atadas à cama e comidas como deve ser são reconfortadas. Um dedo instruído mudar-lhes-ia a personalidade mas a sua proximidade e a minha crueldade não prescindem do lado sado-maso neste caso específico.
Percebem o meu ponto de vista? Os que com ele concordam façam-me o favor de refilar com os vossos flirtodependentes e os que discordam façam-me o favor de não o fazerem por pensarem que tal acontece em meninas infantis. Não vivam alheios ao facto de se tratar de uma constante dificilmente contornável em coisinhas consideradas adultas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home