Amar no Escrever

Olhar o mínino, apanhá-lo, exacerbá-lo e racionalizá-lo. Do pensamento para o papel directa e seguramente. As minhas mais inúteis e valiosas premissas.

Thursday, August 31, 2006

Engate do comprometido.

Outro dos maiores erros que cometemos. O engate do comprometido é desde logo errado porque lhe estamos a faltar ao respeito. Podemos olhar com olhos de ver, desejar, cobiçar e até comer mas nunca tentar engatar alguém comprometido. A tentativa em si passa em nós um atestado de falsidade emotiva e de falta de perspicácia. Façam o que acharem melhor mas não posso deixar de dizer que não concordo.
Quando decidimos mostrar interesse por alguém comprometido é, supostamente, porque valorizamos essa pessoa. Desvalorizamo-la imediatamente quando damos o passo em frente! Quando alguém de valor namora não o faz até arranjar melhor. Fá-lo até as coisas acabarem e nunca deixa que as coisas acabem por pressões externas. Quando alguém de valor namora não aceita cobiças, venham de quem vierem, e em último caso afasta-se do cobiçador. Portanto, engatar alguém comprometido é ridículo a não ser que busquem um parceiro que não passe de pechisbeque. Aquele tipo de jóia que na vida parece requintada mas é banal e no sexo abana bem o cu mas não serve para mais que bons bicos.
Esta última frase explica imediatamente o pensamento de muitos vocês. Aquele pensamento "mas é bom comer e não sei quê". Percebam que a atracção sexual pode ser mais forte que um namoro de anos mas a atracção sexual sai pelos olhos. Não precisa de palavras nem de flirts nem de engates para passar por cima de tudo e levar à consumação do sexo. E este sexo vale a pena. Percebam portanto que o erro não está em comer mas sim em engatar!
Quando engatamos unicamente para fins sexuais fazêmo-lo conscientemente e escolhemos os alvos com algum cuidado. Importam-se de começar a tirar os comprometidos da zona de tiro? Se optarem por eles que seja por não conseguirem quebrar o fitanço! Só assim prossigam com a coisa. É que fora isso o mais provável é levantarem um mar de dúvidas e acabarem a noite a ouvir conversa de merda. Ora isso ninguém quer. Podem também passar ao lado da conversa de merda e foderem mas para engatarem putas mais vale descomprometidas e mesmo assim há quem, como eu, veja nas putas nada mais que uma punheta com a mão esquerda.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home