Amar no Escrever

Olhar o mínino, apanhá-lo, exacerbá-lo e racionalizá-lo. Do pensamento para o papel directa e seguramente. As minhas mais inúteis e valiosas premissas.

Tuesday, August 29, 2006

A musicalidade da coisa.

Sabendo de pintura por meia dúzia de livros e de escultura ainda menos...
Medíocre literalmente, trôpego na dança a sério e burro a contemplar paredes...
Abraço a música como porta mais acessível à minha estúpida vocação. Não porque me sinta em compôr mas porque me encha livremente com composições de outros. Sejam as notas e as tonalidades compatíveis com a minha raça ou as duas totalmente díspares. Venha um ruído despido ou o mais belo chorar feminino. Pela beleza mais ampla e abrangente de todas as artes deixo-lhe o maior espaço.

2 Comments:

Blogger Prats said...

This comment has been removed by a blog administrator.

7:49 AM  
Blogger Prats said...

A arte não está nem no criador nem no objecto da criação. É uma coisa que se vive dos olhos para fora e nunca o inverso.
É importante nunca esquecer isso!

7:59 AM  

Post a Comment

<< Home