Amar no Escrever

Olhar o mínino, apanhá-lo, exacerbá-lo e racionalizá-lo. Do pensamento para o papel directa e seguramente. As minhas mais inúteis e valiosas premissas.

Saturday, November 18, 2006

Parabéns!

Por competência minha, um dia como os outros em quase tudo. Com sucesso pela invariável culpa de outrém deixo-me assim ainda mais feliz. Consagrado por intenções independentes sustentadas por nós até ao ponto onde se acabam os dedos e começa a vossa pele.
É assim o aniversário. Um copo menos doce ou mais amargo mas sempre cheio. Um queixo erguido, dois olhos abertos e lábios molhados por lágrimos ou por outros. Um dia diferente apenas pela celebração verdadeira dos que me querem. Igual não pela sua desvalorização mas pelo abraçar diário.
Sinto-me hoje mais vivido e compreendo, ainda dormente do toque, a capacidade maior dos que vivem incessantemente sem a felicidade incutida. A tal, novamente, ainda mais importante.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home