Amar no Escrever

Olhar o mínino, apanhá-lo, exacerbá-lo e racionalizá-lo. Do pensamento para o papel directa e seguramente. As minhas mais inúteis e valiosas premissas.

Sunday, October 22, 2006

Quengas msnicas.

Porque escrevem o "Amo-te Duarte" no nick do msn? Pensei que por infantilidade mas há pouco consciencializei-me que a maior parte delas se esforça para ser adulta dando-me a ideia que o escrevem arriscando a sua máscara por interesse próprio.
Todas se querem mostrar difíceis aos olhos dos seus namorados. Assim requintadas e inacessiveis. Tentam valorizar-se desta forma e conseguem-no facilmente. Seja como for, o nick do msn serve, do meu ponto de vista, para afastar os mil e quinhentos flirts pendentes. Hoje em dia não se dá o número de telefone antes do msn, por isso, se os flirts online souberem, optarão por ir, normalmente, perder tempo para outro lado. Desta forma, a recepção de mensagens ilicitamente convidativas baixa abruptamente.
Obviamente, não escrevo por elas... Cada um flirta como quer e decide o que mostrar. Dessas já escrevi demais... Custa-me é ver o paspalho enamorado todo contente porque tem o seu nome no nick da menina. Feliz da vida por tal peça única não receber telefonemas de parolos mesmo com uma lista telefónica inteira no cartão do telemóvel. Aprendam a não dar importância ao passado das pessoas e a escolherem quem realmente valorizam! Não modelem do primeiro ao último dia e se se sentirem ameaçados olhem para a vossa figura... Com isto sublinho o problema, não na sua origem, mas na sua propagação. Os que me incomodam são mesmo os seus parceiros estúpida e conscientemente exigentes com uma fachada tão fútil como eles.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home