Amar no Escrever

Olhar o mínino, apanhá-lo, exacerbá-lo e racionalizá-lo. Do pensamento para o papel directa e seguramente. As minhas mais inúteis e valiosas premissas.

Sunday, January 28, 2007

Eurovisão.

É certo e sabido que há mulheres propulsoras de comichão escrotal. Não vos falo daquela comichãozinha agradável do enrijecer dos tomates quando os metemos de fora. Refiro-me mesmo a uma micose extra-terrestre incurável com o fungicida mais potente. O tipo eurovisão é comichoso.
A mulher eurovisão é aquela que na primeira noite de sexo - primeira porque com estas a segunda é a milhas - faz um verdadeiro festival. Maluqueiras e o camandro um gajo agradece mas gajas que ainda nem a coisa começou e já estão aos saltos em cima de novos parceiros que nem profissionais do sexo fazem comichão. Quererem mostrar qualidades na cama é-me difícil de assimilar pacificamente mas um gajo até se sente importante. Fazê-lo sem qualquer tipo de timing é, no entanto, intolerável. O sexo faz-se a dois e em crescendo. Começar pelo meio assim à primeira só me dá vontade de dormir. Trata-se de puro exibicionismo tanguço carregado de ignorância. Parecem entusiastas inúteis, sorridentes e incompetentes, aos pulos todos contentes à espera do prémio final coroador da performance mais anti-tusa. Um tipo pede aos amigos para fazerem plateia com mini-bandeiras do Chipre e da Bósnia e temos o festival da eurovisão!
Enfim, se são felizes a tentar impressionar na cama sejam minimamente inteligentes e papem putos imberbes.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

muito bom, e de longe o melhor post aki. parabens pah ;)

3:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

=)=)=)lindo lol

8:52 AM  

Post a Comment

<< Home